Cauã Reymond fará comédia com Tatá Werneck

Por guilherme genestreti

Os dotes de comediante de Tatá Werneck não são novidade, mas quem será posto à prova agora no humor é Cauã Reymond.

Juntos, os dois atores viverão policiais em uma nova comédia ainda sem título dirigida por Marcus Baldini (“Bruna Surfistinha”) e produzida pela Biônica Filmes.

“A química entre os dois é uma curiosidade. E o gênero filme de dupla permite brincar com clichês que são já bem conhecidos do público”, afirma o diretor, que começará as filmagens em abril no interior do Rio de Janeiro.

No alto, Cauã nos bastidores do filme “Piedade”, de Cláudio Assis (Créditos: Suzanna Tierie/ Divulgação)

*

INCANDESCENTE José Dumont vive um militar reformado em “Tungstênio”, de Heitor Dhalia. A produção, da Paranoid e da Globo Filmes, é inspirada na premiada HQ homônima de Marcello Quintanilha e gira em torno de quatro personagens principais. Todos eles acabam mergulhados em tensão que só cresce nas ruas de Salvador. “Tungstênio” deve chegar aos cinemas no segundo semestre (Créditos: Divulgação)

*

Bota fé A GloboNews e a Globo Filmes têm na fé o mote de três documentários: “Aparecida 300 Anos”; “Um Outro Francisco”, sobre uma romaria em Canindé (CE); e “Nazinha”, sobre presidiários devotos de Nossa Senhora de Nazaré.

*

Bate pé O israelense Tomer Heymann estará no Brasil no próximo dia 3 para lançar “Gaga – Amor pela Dança”, filme que esmiúça o processo criativo do coreógrafo Ohad Naharin.

*

Bota pilha Homenageada com retrospectiva no CineSesc, que começa nesta quinta (23), a atriz e diretora Helena Ignez lança ainda neste ano “A Moça do Calendário”, calcado em roteiro de Rogério Sganzerla.

*

OS MAIS VISTOS DA SEMANA NO BRASIL

1º ‘A Bela e a Fera’:  1,9 milhão de pessoas
2º ‘Logan’: 662.206 pessoas
3º ‘Kong: A Ilha da Caveira’: 372.040 pessoas
4º ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’: 38.490 pessoas
5º ‘A Grande Muralha’: 35.241 pessoas